5 elementos essenciais para comprar ultra power max

Muuuuito obrigada, levei 1 baita susto usando o Xperia Z1, estava mexendo nele e ele ficou preto do nada, nãeste ligava, nem utilizando o carregador acendia a luz. Aí funcionou apertando a tecla por aumentar o volume e a power. Obrigada mesmo (=

Meu sony speria C estava travado e utilizei a tecla + volume/liga e funcionou. Perfeito dica, obrigado

Este o aparelho tinha congelado e esta utilizando a tela totalmente preta. o aparelho é 1 sony xperia c. voltou quando apertei o botão power e o do aumentar volume.

Poh cara valeu pela Facilita, o celular nãeste era nem meu e tava assim, era do meu pai kk ia leva uma coça kk, vlw por td ai vc salvou minha vida kk tava desesperado,abraço

O o é este sp, fiz isso umas 3 vezes, só na terceira qual voltou a funcionar este/ Obrigada através dica :3

está a foto por 1 menino mas é a irma dele, eu fiquei desesperada porque meu sony nâeste ligava a partir de onte já é bem o terceiro susto de que ele me dá…. vlw pelas dicas me ajudou muito esse cel é praticamente parte por mim e nâeste podia ficar desligado tanto tempo.

Olá obrigado por deixar sua dúvida. Se as dicas supra nãeste funcionaram é bem possível de que seu xperia esteja utilizando 1 problema de hardware. Você deixou cair ou algo Nesse caso? Já tentou instalar este software novamente pelo computador de modo a ver se volta?

tenho 1 xperia-c 2403 ele travou pelo meio da aplicação não desligava nãeste fazia a tela congelou, e a bateria dele é blindada não solta,contudo graças as suas dicas onde comprar ultra power max eu segurei o botão por ligar e volume pra cima e ele desligou.e reiniciou.Demasiado obrigado pelas dicas o site foi muitoooooooooooo útil.

Uma dica importante, nunca deixe a bateria do seu Sony Xperia chegar até 0% ou mesmo que, nunca deixe ela secar totalmente, como isso não é bom para a saúdo de baterias de íon / lítio.

o telefone ficou mudo ja fiz tudo qual li abaixo e ele continua mudo ou mesmo que nao consigo Debater ao telefone.por veja mais benefício me ajudem

tava funcionando normal depois da casa, ok até ai nãeste havia acontecido nada, estava mexendo normalmente pelo celular, estava vendo ESTES novos temas, personalizando e ai este celular desligou, ai eu voltei e liguei ele e por sua vez ele so fica iniciando mas nunca vai pra tela normal, toda ultra power max onde comprar vez q composição do ultra power max inicia, não da quase 1 segundo e ele volta a reiniciar novamente. Não sei natural este de que tomar, me ajudem?!

Pressione este botão até este aparelho vibrar uma vez e solte. Funcionou comigo quando a tela travou e eu nãeste perdi nada!!!!

Nossa, amplamente obrigado, eu já estava entrando em desespero achando que teria que mandar na assistência, demasiado obrigado mesmo, este meu é este Xperia C e funcionou usando a tecla do volume de modo a cima.

galera o celular foi achado porem com chip e cartao por memória, quanto a isso de excelente, mas é que ele travo na digitação da senha e nao lembro mais qual é como eu façeste pra resetar? é o xperia sp, ja tentei +e power, – e power, reset forçado e nao sai da maldita ultra power max emagrece mesmo dela da senha este que criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *